domingo, 14 de março de 2010

Ava Wilson



Ava Wilson trabalhava como secretária em Peoria, estava noiva e pretendia ter uma vida comum, mas começou a ter pesadelos com a premonição de coisas ruins acontecendo a algumas pessoas. Ava teve a visão de Scott Carey morrendo, mas não pôde fazer nada.

No entanto, ao ver Sam morrer numa explosão, decide procurá-lo para evitar que a visão ocorra. Ela o encontra e o avisa, porém se surpreende ao saber que Sam tinha habilidades também. Unem-se para descobrir o que aconteceu com Scott, mas são surpreendidos por Gordon Walker, que procurava Sam para matá-lo. Devido ao perigo de ficarem juntos, Sam manda-a voltar para casa.

Após resgatar Dean e nocautear Gordon, Sam tenta ligar para Ava, mas não atendem o telefone. Ao passarem na casa da secretária, os irmãos encontram seu noivo morto com a cama cheia de sangue, enxofre na janela e o anel de noivado no chão, indicando que ela foi raptada por um demônio.
[editar] All Hell Breaks Loose: Part 1

Cinco meses depois, Sam, raptado por Azazel, encontra Ava e outras três pessoas com habilidades especiais na cidade abandonada de Cold Oak. Ava alega que não lembra dos meses que passaram, e que acordou ali há meia hora.

Mais tarde, Ava desaparece do grupo, e enquanto Sam e Jake Talley procuram-na do lado de fora, Ava retorna à construção, destrói a barreira de sal que protegia Andrew Gallagher e invoca um demônio para matá-lo. Ava grita para fingir estar aterrorizada com a morte de Andy, mas quando Sam a encontra, vê a falha na linha de sal e não acredita nela. Ava confessa o que Sam estava percebendo aos poucos: que ela já estava em Cold Oak há 5 meses, e que neste período matou os outros deixados na cidade por Azazel, com a habilidade que conseguira de invocar e controlar demônios.

Não era mais a garota inocente de quando se conheceram, e Ava convida-o a aceitar e usar os poderes que tem, mas Sam rejeita. Ela então invoca um demônio para matá-lo, mas Jake a surpreende por trás e quebra seu pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário